segunda-feira, 12 de abril de 2010

minhas palavras não ditas II

AMOR:
1.) Uma proposta profundamente, afeição apaixonada por outra pessoa. É assim que eu quero dizer isso. E com você eu também encontrei a minha própria definição de amor. Amor é quando você não consegue ficar sem essa pessoa. E quando você está com ela, se sentir feliz por estar vivo. Com você posso fazer qualquer coisa. Eu sei que você me ama também, mas eu só peço que quando você sair você não vai esquecer de mim, e em um ano, eu vou ter você.

Eu sei que te machuquei uma vez, mas eu nunca iria cometer esse erro novamente. Dói tanto não estar com você. Você é tudo que eu penso - manhã, tarde e noite. Você é tudo que eu sonho. Eu não consigo me ver sem você. Você sabe o que? Eu ouço as mensagens de voz apenas para ouvir sua voz. Eu quero dizer a todos que eu amo você. Porque eu te amo, baby.

"Eu acredito que quando você encontrar o amor você tem que agarra-lo e estimá-lo porque não há nada mais fino e pode nunca mais voltar. E isso, meus queridos, é a coisa mais importante que eu poderia ensinar-lhes"

Eu te amo. gostaria de ir ao baile comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário