segunda-feira, 12 de abril de 2010

minhas palavras não ditas

Eu espero que você me perdoe. Mas eu não posso realmente dizer isso na sua cara. Eu honestamente nunca disse a ninguém isso ou até mesmo me senti assim. E com certeza é apenas mais um dos meus bilhetes de amor sentimental, mas eu realmente tenho pensado e pensei em você a cada vogal e letra que escrevi até agora. Eu nunca poderia te machucar novamente e eu espero que você veja isso. Porque, não importa quem tenta entrar em meu caminho, eu quero ir e ficar com você.

Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Quantas vezes devo dizê-lo antes de você acreditar em mim? Eu faria qualquer coisa para você, baby. Eu amo tudo sobre você. Eu amo o jeito de andar e falar, o jeito que você me diz como dirigir, a forma como você me abraça, o jeito de beijar. Como posso provar isso a você sem estar lá na frente? Gostaria de fugir com você. Eu posso segui-lo para qualquer lugar. Também gostaria de me casar com você e dar-lhe muitos miúdos como você quiser, querido. Por favor, acredite em mim. Eu te amo, com cada grama do meu ser. Eu nunca deixei de te amar em qualquer lugar e tempo, você vai sempre significar o mundo para mim não importa onde estamos, que seja juntos ou separados, você sempre será o único para mim, não importa o quê. Você é minha alma gêmea eu decidi, temos uma história, e espero que possamos ter um futuro.
Eu te amo, e quero dizer isso. Eu não estou dizendo isso como um clichê. Eu quero essas palavras para significar algo. Mas eu realmente quero dizer-lhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário