terça-feira, 20 de abril de 2010

não é amor

Quando foi amor pra fazer você chorar? eu olho para o céu e pergunto o porque. Mas ele não sussurra uma única frase e eu sou deixado vagando em um milhão de pensamentos.
Eu pensei que era amor, mas não poderia ser porque há muita ferida dentro de mim. Quando era suposto amor a doer tanto? Não era tudo sobre o anseio de seu toque? Em vez disso, existe o medo do que você poderia dizer.

O amor é algo que eu desejo poder matar. porque dói demais segurá-la com todas as minhas forças, pensar que você pode estar com alguém hoje à noite. e as lágrimas no meu coração comem-me por dentro.
Mas este é um amor que jamais poderia ser meu.
Eu nunca deveria ter acreditado nas palavras que foram ditas
ou em sonhos e desejos que dançavam em minha cabeça.
O que você chama isso? Um jogo de dor?
Um jogo que não é uma dança romântica com a chuva. Ao contrário, você está impressionado com a mão fria da realidade e tudo que você queria é que tudo voltasse à ser uma fantasia, mesmo que nunca possa se tornar realidade, porque isso é que vai ser, essa é a história que todos conhecem.
Quando o amor era suposto ser tão confuso?
preenchendo-o com ódio e abusando das pessoas, aproveitando-se de seus corações ternos até que você não tenha idéia de quanto tempo poderá aguentar.
Eu só quero correr e chorar quando ouço o que poderia ser, mas não vai. Porque não é amor, quem disse que é?




Nenhum comentário:

Postar um comentário