sexta-feira, 21 de maio de 2010

save the whales

"Você sabia que.."
"O quê?"
"Não devemos nos apaixonar"
"Huh? Por quê?"
"Bem, é simples, realmente."
"Explique-me, então."
"Nós somos opostos , você e eu. Você é o sol, eu sou a lua. Você é o dia, eu sou a noite. Você é quente e tem sonhos na vida. Eu sou muito frio e bater meus punhos contra o espelho me mostra a realidade em vez de sonhos."
"Eu ainda não entendo muito bem."
"Eu sou um sonhador, e você é um sonho."
"Obrigada, eu acho."
"Não, escute - você gosta das pessoas que dizem 'salvem as baleias!'. Você quer salvar o mundo, você quer fazer algo de bom. Você quer fazer uma mudança, fazer a diferença. E eu ... bem, eu sou a baleia. Não posso fazer nada, exceto esperar para que você finalmente venha me salvar. "
"Eu vou te salvar. Eu não me importo."
"Eu nunca vou agradecer. Sou uma baleia, não posso falar."
" Eu não me importo. Eu vou te salvar de qualquer maneira. E você está errado, você sabe."
"Sobre o quê?"
"Eu não sou exatamente o que você me faz ser. Eu sorri. Não vou chorar, ainda que não me salve quando estou sozinha. Tento salvar o mundo, simplesmente porque eu não posso salvar eu mesma."
"Você sabia que.."
"... Não, o que?"
"Talvez nós estejamos todos quebrados de alguma forma. Talvez todo mundo tenha medo do escuro. Talvez todos nós nos odiamos em um ponto."
"Eu acho que você está certo."
"Você quer saber mais? Eu odeio as pessoas que dizem 'salvem as baleias'."
"Por que?"
"Porque estão desperdiçando tempo com aqueles baleias estúpidas. Deviam andar por aí dizendo 'salvem o povo', porque eu acho que todos nós precisamos ser salvos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário