sábado, 22 de maio de 2010

(sem titulo)

(Alma)
Rejeito este corpo.


(Corpo)
O quê?

(Alma)
Eu não quero você. Sua forma me enjoa.

(Corpo)
Você pertence a mim e eu à você. Isto é como decidiram, e é assim.

(Alma)
Eu encontrei uma nova forma para habitar.

(Corpo)
Uma nova forma? Eu sou o formulário, eu sou o navio. Você mora dentro.

(Alma)
Eu decidi.

(Corpo)
Você já decidiu! Você já decidiu o quê? Você sabia que eu não posso viver sem você? Você é tudo que eu sou e sempre serei. Meu coração bate ao ritmo da sua existência ... Eu vivo porque você vive ... você é a essência de mim e eu não vou viver de outra maneira!

(Alma)
Escolha a morte, escolha a vida, é irrelevante para mim. Você não é mais a minha preocupação.

(Corpo)
Você não entende, não há outra escolha para mim. Tudo o que eu sou é seu para o comando. Eu vivo para satisfazer seus desejos. Seu desejo é minha lei, você é minha razão de ser ... Eu sou porque você é.

(Alma)
Então, é por isso que você me dá nojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário