domingo, 28 de novembro de 2010

Com raiva, batia meus dedos sobre a mesa. Não conseguia pensar, eu não poderia escrever… o que eu poderia dizer para fazê-lo se sentir melhor? Reli sua carta até borbulhar sobre a tristeza.
Pela segunda vez em uma semana, as lágrimas embaçaram minha visão, comecei escrevendo furiosamente um pedido de desculpas a um dos meus melhores amigos em todo o mundo.  
_
Lamento que esteja assim. Gostaria que as pessoas que estão com você simplesmente fossem embora, e desejo que estivesse ai para ajudá-lo na sua hora de necessidade. Mas, quando você se sentar na sua sala tremendo e soluçando, eu estarei dormindo completamente inconsciente dos acontecimentos de sua vida. Sinto muito. Eu queria estar ai, para te confortar.. e dizer-lhe que tudo vai ficar bem, apesar do meu próprio medo. E talvez… se eu estivesse me sentindo corajosa .. tentaria enfrentá-lo.
Realmente não sei o que dizer … se eu pudesse fazer tudo isso ir embora, eu o faria. Juro, se eu pudesse voar para viver com você, eu o faria.
 Eu não tenho certeza se escrever vai ajudá-lo.. ou feri-lo.. talvez eu esteja apenas esfregando sal na ferida.. me desculpe se eu estiver. Eu não posso ficar em silêncio por muito mais tempo.
_


Frustrada, eu me inclinei para trás em minha cadeira e tranquei as mãos atrás da cabeça. Odiava sentir-me inútil … mas esse sentimento é assustadoramente familiar. Minhas mãos estão atadas … Eu não posso fazer nada, só pedir desculpas.
Liguei meu aparelho de som em uma tentativa de abafar os meus pensamentos.

Eu estou na miséria
Não há nenhum outro
Que pode me confortar
Por que você não me responde?
Seu silêncio está me matando lentamente …
Diga se a sua fé está abalada
Você pode ser confundido
Você me mantém acordada e
Esperando o sol
Estou desesperada e confusa
Tão longe de você
Estou ficando aqui
Não importa onde eu tenha que ir …

Nenhum comentário:

Postar um comentário