segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

and so there's a change in your emotions

Não sei mais o que você pensa, acho que nunca soube. Mas no começo o amor era maior que qualquer coisa. Bem que dizer que o amor pode nascer do nada, como acabar também. Engraçado que no dia que te jurei amor eterno ouvi uma frase muito boa que dizia: até o 'para sempre' sempre acaba. E eu pensei 'ah que bobeira, vou ama-lo até o fim da minha vida'. Bom, talvez eu tenha me enganado ou minha vida esteja acabando.
Te olhar não me trás a alegria que trazia antes, e o que pra mim era felicidade está se tornando rotina, e rotina cansa. Não que você tenha mudado, talvez eu tenha mudado. Sentimentos, emoções, preferências, desejos, tudo. E talvez você não seja mais tão necessário como antes. Pode até ser egoísmo o meu querer mudar sem te agradar, mas, errado seria viver para você sem ter os meus princípios, sem ser feliz. E antes que seja tarde demais, meu senhor, peço que aceite minhas eternas desculpas. Peço também para que seja feliz, mais do que era comigo, encontre alguém que lhe dê valor. E prometa que por mais que tudo esteja acabado, que sempre que possível volte àquela praça onde tudo começou, pois certamente farei o mesmo. Pode ser fácil mudar, mas é difícil esquecer um grande amor que se acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário