sábado, 6 de fevereiro de 2010

Super-herói

As vezes eu queria ser um super-herói. Ter o poder de ler sua mente cada vez que lhe pergunto em que você está pensando e você diz "na vida". Queria ter o poder de ficar invisível quando brigamos pra não precisar me mostrar tão fraco e apaixonado. Queria ter o poder de voltar no tempo todas as vezes que te escutei dizer 'me esquece' quando fiz algo que a decepcionou. Queria poder voar para ir com você onde você for.
Porém apesar de ser super-herói, eu teria um ponto fraco, teria algo para me destruir como todos os outros têm. Talvez eu não precisasse de uma pedra pra perder meus poderes, talvez um olhar seu, uma palavra mal-dita, ou até mesmo a distância, pudessem acabar comigo mais rápido que qualquer vilão. E ainda assim eu estaria lá, pra você e por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário