domingo, 14 de fevereiro de 2010

a moment, a love, a dream, aloud

Sempre falaram que no amor um ama mais que o outro, quem dera não fosse eu, Meu Deus. Pudera eu ter um sono tranquilo sem ter que ficar te observando dormir. Sua respiração calma, sua expressão sempre feliz, como se tivesse um sonho bom, e eu me pego pensando se estou nele, se sou a parte principal e importante de seus sonhos. Sempre tive medo da felicidade, pois pra mim ela viria com grandes responsabilidades. Porém, poderia viver uma vida inteira responsável e feliz ao seu lado do que não tê-la. Com você sou sempre a mesma, posso estar rindo, chorando, viajando em pensamentos, você está comigo, de alguma forma. Eu poderia gritar ao mundo como sou realizada, sim, como eu poderia! Mas aprendi que a felicidade é mais gostosa quando se é particular. Nossa vida pertence a nós, nossa felicidade é nossa e de mais ninguém. E sim Meu Deus, mesmo não sabendo se você daria a vida por nós assim como eu, posso dizer que encontrei após tanto procurar, a felicidade. E todos que passam por nós podem sentir o que estou falando. Não só por nossos sorrisos, mas por ver em meus olhos, sempre tão brilhantes, escrito: cara, como eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário