segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

if it be your will

Antes de bater a porta quis ter a certeza de que isso estava certo, olhei pra você e não vi nada em seu olhar que me fizesse ficar. Pelo contrário, em seu rosto havia um ar de satisfação, como se você tivesse esperado muito por isso, e eu fui. Se é o que você deseja ..
Um ano depois te encontrei novamente, você percebeu que eu aprendi muito rápido a superar, a esquecer. Eu estava com umas amigas quando te vi chegar, percebi que me olhava, ria alto para chamar atenção, perguntava para os outros se era eu mesmo, e tentava ficar o mais próximo possível. Ao fim da festa você resolveu criar coragem e falar comigo. Disse que eu parecia ótima, estava bonita, bem vestida e não tinha me reconhecido. Eu sorri e agradeci os cortejos, disse que estava ótima sim, estava feliz. Ele continuou fazendo perguntas sobre como minha vida estava depois de tudo, e eu sempre muito alegre respondia que tudo estava bem melhor. Em um momento eu vi em seus olhos o que queria ter visto no dia em que eu parti, tristeza. Aquela tristeza que você sempre dizia que era fome, ou que logo ia passar. Você virou as costas pra mim, enquanto começou a balbuciar algo que eu não entendia, por fim disse que seria capaz de passar por cima do passado e me aceitar de volta. "Me aceitar?" PERAI! Quem disse que eu quero voltar? Quando você não quis mais eu soube levantar a cabeça e seguir a diante sabendo que meu coração estava despedaçado pois você era tudo que eu tinha. Mas eu aprendi a me virar sozinha, cresci por fora e por dentro, e hoje como você pode ver eu não preciso de você. E ao terminar minhas palavras vi que você olhava em meus olhos,como se estivesse procurando algo que o fizesse ficar, e como eu, ele só achou mais um motivo para ir embora sem olhar para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário