quinta-feira, 4 de março de 2010

again.

Ela quebrou o coração dele novamente, pedaços e pedaços de mais uma desilusão amorosa que demoram para juntar-se. E ele tem a cabeça em meu ombro. Cada vez ele vem a mim. Nada precisa ser dito, meu ombro é suficiente. Um ombro para chorar. Ele diz que não aguenta mais, que não merece tudo isso. E eu o escuto calada. Chorando como uma criança que perdeu seu brinquedo preferido, ele parece tão frágil e sinto imensa vontade de protege-lo. Ele diz que me ama tanto, eu estou sempre aqui para ele, não importa o que aconteça. Eu começo a chorar. Não por causa do que ele disse, mas como ele quis dizer isso. Eu sou sua amiga. Sua melhor amiga. E ele é meu, mas Deus, como eu queria que ele fosse mais. Eu nunca o faria sofrer, até porque ele não teria outro alguém para dar-lhe um ombro amigo. Eu jamais quebraria seu coração, cuidaria como se fosse meu.. e como eu queria que fosse meu! Mesmo sabendo que nunca vai ser meu, e nunca vou ser vista além da melhor amiga, eu ainda estarei aqui esperando sempre que ela machuca-lo novamente, e sabemos que ela vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário