quarta-feira, 10 de março de 2010

sickness

Eu posso ver seu peito está se movendo - Você respira o ar que respiro. Não tenho vergonha de dizer que estou te esperando, porque você precisa de alguém como eu. Recordo-me que você é humano. Você sangra como eu. Você falha, assim como todos. Então por que está tão fora do meu alcance? Você possui meus sonhos, minhas fantasias. Eu derreto quando vejo seu rosto, derreto cada vez que você sorri. Estou derretendo a partir do que não posso apagar, venha me salvar. Preciso de algo para lembrar-me que, eu sou um estranho pra você. Corrigir os erros para mostrar que, eu sou o único que morreria por você. Borboletas no estômago e me sinto fraco nos joelhos, estranhas sensações e estúpidos olhos que teimam em seguir-te. Você está se tornando minha doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário