domingo, 21 de março de 2010

promises


"Você se lembra de minhas promessas?" A noite eu disse aquelas palavras. Segurei em suas mãos. Meus joelhos no chão. Prometi ficar, e nunca mais sair. Prometi te amar, não importa o que aconteça.
Eu nunca vou quebrar isso. Você não acredita em mim? eu sempre vou cumprir isso. Não importa o que for preciso. Agora eu vejo você. Lembro-me essas promessas. Eu vejo seu sorriso cansado. Eu vejo seu rosto frágil. Alguma vez sentiu que você está fraco, mesmo que você seja forte? Você já se sentiu inútil, mesmo que você seja capaz?
Agora eu estou sentindo isso. Agora estou experimentando. Eu não podia fazer nada, só assistir. Ver como a vida rouba você. Ver como desaparece sua vida. Ver como você grita. Ver como sai de casa. Toda noite e dia, eu choro. Toda noite e dia, eu morro. Poderá também fazer uma promessa? Uma promessa que eu fiz. Prometa-me permanecer em meu coração, prometa-me que vai continuar a me amar. Porque essas promessas me fazem forte, apesar da vida miserável.
Porque mesmo que você sair de casa, eu ainda tenho alguma coisa para segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário