quarta-feira, 10 de março de 2010

dream

Saindo de um conto de fadas quebrado, estou pensando que talvez ao comprar esse sonho deveria ter visto a data de validade. Só me diz como chegamos até aqui, porque não fomos capazes de ver os erros que nos trouxeram à isso antes para que pudéssemos tentar virar o jogo? Para de fazer suas malas e espere um pouco mais, não precisa cerrar seus punhos pois não estamos em uma guerra, olhe para mim. Você mais do que eu sabe que eu que isso vem acontecendo muito ultimamente mas sabe também que não é tarde demais. Pois por mais que tudo dê errado, de alguma forma estarei lutando, por nós. Sempre tentando refazer, concertar, reescrever. Pode ser loucura insistir em algo que há tempos não dá certo, mas loucura maior seria desistir de ter o seu sorriso e o seu olhar só para mim, desistir de ter aquele felizes para sempre que você prometeu que encontraria ao meu lado. E eu preciso de apenas mais uma chance, de mais um suspiro se ainda houver um. Preciso de uma chance pra dizer que te amo, que sempre te amei, quando está longe sinto sua falta, e que morro por dentro ao pensar em não te ter mais. Poderia ajoelhar e lhe pedir para ficar, porém não é de minha índole me rastejar mesmo que seja minha vontade. Sei que eu desistiria de tudo por nós, e enfrentaria o inferno para segurar suas mãos. Mas não sou forte o suficiente para amar por nós dois, na verdade, sinto que minhas forças acabaram, e talvez seja esse o real motivo para dessa vez ser para sempre. Minhas mãos não são mais capazes de fazer forças segurando seu braço para não deixá-lo ir, então assim, você cospe seu chiclete fora, joga a chave da porta no sofá, pega suas malas e me diz adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário