domingo, 21 de março de 2010

P.S

O copo de martini em minha frente é muito raso
para me afogar dentro. Com uma camada de vermelho no fundo, ou talvez sangue derramado entre mim e você. Segurei-o afastado, no comprimento dos braços atrás de mim, minhas emoções são carregadas e engatilhadas. Lembrei-me do tempo que você comprava-me café de seis dólares no Starbucks com raspas de chocolate. Eles sempre ficavam muito frio. Há meia xícara de líquido derramado no jornal de ontem. Um anel de noivado e duas rosas na mesa, minha bunda e os peitos saindo pela porta. Nós sempre fomos muito teimosos. Eu com os meus jogos de vídeo game, e você com suas estrelas. Gritei, odiei e você não me deixou sair. Quando você me segurou com força, preso ao meu lado até que comecei a chorar, você me deixou ir, mas eu definitivamente não queria que você deixasse. Você é tão ruim para o meu fígado tanto quanto a bebida, você me disse para parar de acreditar em contos de fadas e eu lhe disse para não colocar a sua fé em mim. Nós quebramos nossos corações com uma garrafa de vodka e um serrote.
Agora, há queimaduras de cigarro entre os meus dedos. E ninguém para me chamar de princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário